17 de jun. de 2013

Nova Parceria - Esmalte Bonito


Olá meninaaas, como passaram o final de semana??
Em Curitiba está um frio horreeendo e eu passei todo o final de semana debaixo das cobertas, quer coisa melhor hehehehe



Meninas hoje não falarei muito pois o post é especial!

Primeiramente vamos agradecer a loja Esmalte Bonito por confiar no nosso trabalho, coisa que tanto eu quanto a Rê fazemos com muito esforço e por terem fechado essa parceria conosco, ficamos muitíssimo felizes mesmo!!!

Agora vamos anunciar a mais nova parceria do Blog com a loja de películas Esmalte Bonito. Meninas eles tem cada película uma mais linda que a outra que quando chegaram para mim eu fiquei doidiiiinha para já testar todaaas, mas eu e a Rê combinamos de dividir pq ela também quer de tão lindas que são rsrs

Então hoje vou mostrar para vocês duas das películas que nos foram enviadas, e a Rê mostra o restante :)

Vamos as fotos da primeira película com o esmalte Abraço Apertado da Avon




Meninas olhem o Zoom da película que fofa ela éééé




Meninas elas são bem fáceis de aplicar, você só recorta como uma tatuagem, mas a diferença é que você mergulha o adesivo em um potinho de água e então o desenho descola e você coloca sobre a unha, muito legal! 


Viram???

Agora vamos as fotos da segunda






A segunda película eu usei como Melon da Hits. A película é lindimaaaaais, mas como eu estou com as unhas curtinhas por causa do meu marido (como já falei para vocês o médico mandou eu deixar as unhas cotocas para fazer os curativos da cirurgia por risco de infecção..) então não apareceu todo o desenho, mas    na foto acima vocês conseguem ver como o desenho é liiiiiiiiiiiiindo

E por hoje é sóóó!!

Meninas passem correeeeeeeeeeendo na loja garantir as suas, são ótimas e duram bastante, as minhas duraram mais de uma semana :)






40 comentários:

  1. Que lindas as unhas, adoro películas!!!
    Parabéns pela parceria flor!

    Beijoooo ♥ ♥
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que fofas... assim fica mais fácil aderir a essa moda!

    Seguindo aqui, viu?! Depois passa no meu!
    bejo ♥ rê

    www.blogmaismulher.com

    (retribui o carinho? te espero lá!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca obrigada... Siiim é bem mais facil as peliculas do que ficar fazendo desenhos hehe

      Pode deixar que passaremos lá sim =]

      Beijos

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria!! eu adoro as películas deles, essa primeira estampa eu comprei já! adorei!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath essa primeira estampa é linda néé.. ela ganhou meu coração assim que eu vi =]
      Obrigada
      Beijos

      Excluir
  4. Muito lindas as películas, adorei!
    Parabéns pela parceria!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu muitissimo obrigada =]
      As películas são maravilhosas néé

      Beijos

      Excluir
  5. Ficaram lindas as duas combinações Fê!!!
    Que película mais linda essa da borboleta,pena que p/usar o desenho todo as unhas precisam estar bem grandes,coisa que as minhas não ficam....rsrsrsrs

    bjinhO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reee nem me fale, isso foi minha maior dó, as unhas estarem tão cotoquinhas hehe

      Beijossss

      Excluir
  6. Ahhh, lindo demais! Adoro películas e adorei as combinações que você fez, arrasou!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela linda parceria!
    Adorei as unhas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, os adesivos da loja são lindos msm.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/2013/06/parceria-gisele-de-andrade-adesivos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lilian obrigada =]
      aaah a sua parceria tbm ficou um arraso, amei aaqueles adesivos hehe

      Beijos

      Excluir
  9. parabéns pela parceria!
    adorei os adesivos, são beeem lindos, *-*
    beeeijos e boa semana,
    http://diariodeumuniversoparalelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei Fer.. lindas!
    Eu também fiz parceria com a Esmalte Bonito, só falta fazer a mani e colocar no blog! *__*

    Super beijo

    Vícios da Cínthia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cinthia os adesivos são otimos viu... é ruim até para tirar com a acetona de tanto que fixa hehe

      Beijos Fer

      Excluir
  11. São lindas mesmo , esse tipo de película nunca tinha visto muito legal . os desenhos são maravilhosos ...Parabéns pela parceria ...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anaaa então experimente as películas da loja elas são maravilhooooosas

      Excluir
  12. Amei as películas. E essa segunda deve ficar lindíssima em unhas bem grandes, né?
    Pena você não poder mostrar pra gente como ficaria. E a primeira é linda também.
    Parabéns pela parceria, meninas. O blog de você merece demais isso!
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lari nem me fale, eu fiquei com uma dó de não ter unhas suficientemente grandes heheheh
      Obrigada :)

      Beijos

      Excluir
  13. Adorei a segunda!
    Beijos,
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Flor.. td bom? Vim retribuira visitinha... adorei seu blog flor.. demais..
    E adorei as esmaltsações que eu vi aqui... show de bola...
    beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria!!! As películas Esmalte Bonito são lindas demais, amei as 2.
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leidi realmente eu ameeei tbm as películas elas são maravilhosas =]

      Beijos

      Excluir
  16. Que lindos! Parabéns pela parceria.
    Passando para desejar um bom dia!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Uauu que lindo esses adesivos xoneii

    http://stupedodesejo.blogspot.com.br/2013/06/parceria-herbalife.html

    ResponderExcluir
  18. Olá Bonita,
    Menina eu amei os adesivos.
    Sou apaixonada por decoração de unha.

    Sucesso.
    :*

    www.encantosdesereia.com.br

    ResponderExcluir
  19. Parceria mto fofa!
    Bjs


    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/2013/06/holografei-as-cotoquinhas.html

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê