9 de mai. de 2013

Phoenix - EDK

Oi meninas como estão??
Bom fooooora a correria que anda a vida, ministrar trablaho, marido doente, casa para rrumar etc, loja e blog, realmente não é fááácil!
Mas agente vai levando e graças a Deus que anda tudo corrido né, é sinal de saúde \0/

Mas hoje vou falar para vocês do Lindííssimo do Phoenix da Kelly. Ela toas sabemos é a diva das unnhas né!
Eu lembro que quando eu estava começando nessa vida eu ficava vidrada nas coisas que ela postava, era sempre tudo tão diferente e novo para mim, quando queria saber uma novidade já corria para o Blog dela... rsrs
Tudo bem hoje continua assim, mas pelo menos já consigo me virar um pouco mais sozinha hehehe

E quando ela começou a fazer os Indies para vender fiquei doida, tenho vários indies dela e honestamente esse é um dos meus preferidos. Eu ameeei a cor. Achei ele um pouco grosso, mas como ele é muuito concentrao de gliter não teria como ser diferente. E a beleza dele é justamente pela concentração dos gliters que variam de roxo a azul. Ele brilha demaaaais, pena que não consegui captar os brilhos todos :(







Eu usei:
Phoenix - 2 camadas
Base Gliter da 5Cinco - 1 camada
Top Coat Ideal - 2 camadas 

Siim eu gosto do gliter beem lisinho. Acho que assim fica mais bonito!
O que acharam?


2 comentários:

  1. Ficou lindoo , eu amei.Ainda mais sendo roxo uma das minhas cores preferidas ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii
    ahh amiga vida de mulher não é facil né?!
    Que cor linda, adorei
    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê