28 de mar. de 2012

Figo - Impala e Placona Drkk

Boom dia meninas lindas tudo bem com vocês???
Gente que eu passei um frio nessa cidade de Curitiba hoje de manhã Brrr ¬¬

Mas vamos seguir com o post do dia... Na segunda postei a unha da semana (mas vocês acreditam bobinhas!!? Quem acha que eu aguentei ficar com a mesma unha mais de dois dias???? hahaha)
Hoje temos o Figo da Impala e uma carimbada da famosa placona Drkk B2


Gente eu amei essa placa e claro depois teve TC roxinho da Risqué =]

Beijão a todas e me digam, qual o esmalte de meio de semana de vocês? hehe

6 comentários:

  1. Olha amo essa plaquinha,ficou lindo,seguindo segue de volta?bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo!
    Gostei muito!!

    Beijos!

    http://nailseart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindíssima essa unha, fer!

    * depois por e-mail vou te perguntar oq é placona drkk, pq aqui eu tenho vergonha já que todas entendem do assunto menos eu.

    Liiiindo o blog!
    Bju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha Placona Drkk é uma marca de placa para carimbo mulher =]
      vou postar uma foto dela aqui ehhe eu digo placona porque ela é grande com 42 desenhos para passar na unha heeh

      Excluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê