25 de nov. de 2013

Caipirinha - Hits + Protetor de esmalte Protector Nail

Bom dia meninaaaas :)
Como passaram essa semanaaaa? E o Findi? Pois bem, chegou mais uma segunda cheia de alegria e começos legais.. tipo, academia! hehehe

EBA EBA \0/\0/

Certeza que agora sim vou para frente com essa história hehe

Mas então, eu hoje vou falar para vocês de uma beleza que ganhou meu coração esses lindos protetores para esmalte da Protector Nail. Usei como base o esmalte Caipirinha da Hits, mas o destaque é para esse desenho muito fofo da película! Carinhas e florzinhas super delicadas que combinam com quase todas as cores :)

 E já comentei com vocês outras vezes de como eu amo essas películas. Realmente elas fazem durar beeem mais o esmalte. Na caixinha eles prometem a duração de 15 dias do esmalte, mas para mim infelizmente não fechou os 15 dias, mas fiquei com a esmaltação por 10 dias. Para mim que estou acostumada a no máximo 5, esses 10 foram o meu recorde. Realmente não aguentei ficar mais dias hehehe mas acredito que duraria, pois a esmaltação estava intacta. Pessoal, minha nova paixão, Protector Nail.




Então pessoal, o que acharam dessa lindeza? Eu ameeeei ♥♥

 

19 comentários:

  1. Eu adorei, sou louca pra usar esta peliculas da Protector..
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
  2. owwwn, adorei esse esmalte, que fofinho! quero um rs

    Beijinhos linda,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto uma resenha sobre elas!
    Em meu caso, eu jamais usaria, pois troco de esmalte com muita frequencia, ultimamente como ando bem, troco todo dia hihihiii, então seria um disperdicio. Mas para quem esmalta e fica 1 semana é perfeito!
    Fiquei pensando aqui... quando eu usava esmalte branquinho e francesinha pra trabalhar e o teclado detonava tudo... talvez essa seja uma boa opção pra quem usa o branquinho né?!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  4. Que mani linda! Essa película é uma graça!
    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse esmalte, é meu verdinho preferido.
    Suas unhas ficaram lindas, essa película ficou um charme. Adorei.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah... que fofura este esmaltinho!! Adorei a combinação com a a película.... mas pra mim não rola não, troco de esmalte no máximo com dois dias....
    Comecei a fazer caminhada e ginástica localizada... já tem uns 15 dias e tô amando... força aí com sua academia!!

    ResponderExcluir
  7. Os Protector Nail são realmente maravilhosos! Adorei a estampa de cerejinhas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  8. eu acho esse esmalte lindooooooooo
    e nunca acho pra comprar :(((((

    beijo
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  9. To louca para experimentar essas peliculas
    só leio elogios!!!
    Ficou linda a sua mani!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE

    ResponderExcluir
  10. Lindo!
    Ficou maravilhoso com a película.
    Bjs!

    http://maximusunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei as unhas, coisa mais linda esse protetor de esmalte, achei muito fofo. Suas unhas estão uma graça.
    Parabéns pelo blog, e desejo todo o sucesso em 2014
    Super beijos

    Fazendo Belezas

    ResponderExcluir
  12. Olá,adorei o seu blog!! Seguindo,se poder retribui http://bonecaa-deluxo.blogspot.com.br/?m=1 Beijos

    ResponderExcluir
  13. Que fofaaa!
    Amei semais!
    Beijos!

    http://trioesmaltado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ai que coisa linda , adorei esse verdinho.
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi querida.
    Que linda essa cor.
    É bem "caipinha" mesmo hehehe. Muito parecida e bem exótica essa cor.
    Muito diferente dos verdes que estamos acostumados.
    Esse protetor de esmaltes eu não conheço, mas adorei a ideia. Se bem que eu não aguentaria ficas 15 dias com o mesmo esmalte, já teria enjoado bem antes hehehe!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
  16. Lindas suas unhas, flor!
    Nunca usei esse protetor, vou procurar mais sobre!
    Flor, amei seu blog e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho.
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê