7 de out. de 2013

Bizarre Blurple - China Glaze


Bom dia gente!

E o que é esse tempo??? Uma hora eu vou p/praia (sim eu moro no paraíso em SC) e uma hora tá um baita frio aqui ... não há quem aguente. Sem contar os dias de chuva que eu detesto.

Mas vamos para as unhas ...

Esse esmalte faz parte de um trio que eu ganhei num sorteio que rolou no blog Unhas Mania (aqui). Foi o primeiro sorteio que eu ganhei na vida e fiquei MEGA feliz (capaz que não ia né!).
De cara quis estrear o China Glaze,para aproveitar a fase com unhões =]

O Blurple Bizarre na minha opinião quando esmaltei é roxo, mas depois ele refletia azul também. Então quem curte esses dois tons vai adorar esse esmalte.



Eu usei duas camadas, mas como vocês podem ver ele manchou um pouco. Próximo as cutículas ele acabou arrastando a 1ª camada, mas achei ele lindo do mesmo jeito ... hehehehehe
Não quis usar top coat porque ele secou rapidinho e ficou bem brilhoso também.



As minhas unhas estavam tão compridinhas ... não costumo deixar elas assim porque não curto unha grande em mim,mas de vez em quando eu acabo deixando elas maiores p/usar tons mais escuros porque acho que fica tão bonito.



Gostaram???

Boa semana gurias!







6 comentários:

  1. Re esse esmalte é perfeito,
    ficou lindo nas suas unhas!

    BjoooO

    doidinhaporesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda esse roxinho hein Re?!
    Pena que manchou um tiquinho
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo sim Rubia,mas ele manchou todo na parte próxima as cutículas ... ele arrastava a camada anterior. Vou usar ele de novo p/ver se consigo deixar ele mais uniforme!

      bjinhO

      Excluir
  3. Não há quem aguente é essa minha vida sem praia, enfiada neste cerrado super seco do Goiás kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Que lindão Re, não sabia que ele manchava assim, que chato!!
    A Evellyn (meu bebê) lá do Blog Unhas Mania nem tem postado mais... tá super ocupada com escola e tal...
    Mas seja como for, eu amei demais sua mani flor :)

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Elaine vem passar férias aqui q tem um montão de praia p/eu te mostrar!!! =)

      Eu tb não sabia q ela manchava, da próxima vez vou carregar mais o pincel p/ver se mancha. É q não gosto de aplicar muito esmalte e fico pincelando mais vezes, acho q fui eu que estraguei a esmaltação e não o coitado do esmalte, que por sinal eu AMEI a cor.

      Eu vi q ela não tava postando,mas tem q estudar mesmo,essa época é bem puxada nos estudos mesmo.

      bjinhO

      Excluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê