21 de jun de 2013

Olho turco - Passe Nati

Bom dia mulherada!!!
Preparando as unhas para o final de semana???

O escolhido para hoje foi um azul lindo que eu comprei há um tempinho atrás e só usei agora,mas ele é lindo. Não tinha dado muita atenção para esse esmalte antes,mas depois de ver tanta foto dele por aí eu resolvi adquirir o meu e fiquei surpresa com a belezura dele!
Ele cobriu com uma camada,como tava com pressa deixei assim,mas na próxima vez vou usar duas camadas,porque acho que a durabilidade da esmaltação aumenta.
Então foi 1 camadinha desse azul divino! E nas pontinhas eu resolvi inaugurar dois glitter's forte da Hits. Usei o Prata Multicor Hard Rock e o Azul Claro Britpop,ambos da coleção glitter forte. Esponjei primeiro com o prata e depois esponjei com o azul clarinho. Esse glitter forte é muito concentrado, por isso só apliquei nas pontinhas e mesmo assim para limpar onde pegou para fora da unha foi um trabalhão!! Eu não pretendo usar esses glitter's tão cedo......kkkkkkkkkkk

Vamos as fotinhos....




Gurias eu adorei essa combinação! A esmaltação durou bastante,acredito que por causa dos glitter's nas pontinhas evitou que a unha lascasse rápido. Mas eu enjoei desse brilho todo e acabei trocando...hehehehe
Agora para tirar esse glitter todo das unhas,foi uma maldição!! Foi litros de acetona.



O que acharam???
Bom final de semana para todas!!!
=]





43 comentários:

  1. Oooooooooooown Rêêê ameeei, vc arrasou na combinação, parabééns!!

    Beijinhus

    ResponderExcluir
  2. Gente, é muito lindo esse esmalte né?! Bjão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo Wal,eu sou apaixonada por esmalte azul,nem sei como demorei tanto p/ter esse Olho Turco...hehehehe

      bjinhO

      Excluir
  3. Acho esse Olho Turco um dos azuis mais lindos do mundo!!!
    Gostei da mani!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza tá na lista dos azuis mais lindos Ju!!!

      Obrigada pela visita!

      bjinhO

      Excluir
  4. Ficou lindo Fernanda...estou com um azul bem parecido e uns glitters vou tentar fazer igual...se der certo vou postar amanhã
    Estou te seguindo.
    Vem me conhecer e se gostar segui meu blog: http://cantinhodopoderfeminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adri eu que fiz a mani!! rsrsrsrsrs
      Mas tenta essa combinação com glitter q fica bem linda,tu vai gostar.

      bjinhO

      Excluir
  5. Que blog lindo o seu! Encontrei lá no grupo Esmaltrólatras Sim e já dei um jeitinho de ver aqui. Linda esmaltação, e azul é a minha cor favorita. Beijão, seguindo!

    www.bloodinmynails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vitória,que bom que gostou do blog!! Eu e a Fê ficamos felizes de saber disso =]

      Tb amo azul e esse ganhou meu coração,é lindo demais.

      bjinhO

      Excluir
  6. Sou louca pelo Olho Turco, mas até hoje não encontrei ele pra comprar!
    Adorei o ombré com glitter!

    Beijos, Lu.
    http://garotasvaidosas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não dei muita atenção p/ele antes,mas acabei comprando e amei! Ele é perfeito!!!

      bjinhO

      Excluir
  7. Litros de acetona só com esse tico de glitter?? Imagina se fosse na unha toda? o.O Só de pensar me dá gastura. Rsrsr
    Essa cor é linda mesmo. Mas não tenho vontade comprar ela. Sempre vejo na lojas, até pego na mão. Mas daí eu lembro que o Mistérios do Destino da avon é meio parecido (sei que o Olho turco é mais claro). E não gosto de comprar cores parecidas.
    Ficou linda a combinação!

    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bah Lari foi litros de acetona mesmo,esse glitter é horrível,super concentrado e gruda de uma forma q não saía nem com a acetona!! Por isso q eu não usei ele de novo........rsrsrsrsrsr

      Eu não tinha azul igual a esse,por isso comprei e adorei a cor. Apesar de que eu sempre acabo comprando tons parecidos,mas nem me importo.

      bjinhO

      Excluir
  8. Esse esmalte está me perseguindo , preciso dele ... ele é lindo de mais , sua combinação ficou perfeita , já fiz esmaltações assim , mais com outras cores e fica lindo ... Bom final de semana lindona...

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana. Esse esmalte tb me perseguiu até eu acabar comprando ele viu...hehehehe
      Ele é realmente lindo,então se tiver a chance pode comprar ele sem medo!!!

      Bom final de semana tb =]

      bjinhO

      Excluir
  9. Renata que show esta combinação flor, amei!!!
    Eu também sofro com os glitter, nunca lembro de passar meu peel off antes pra facilitar kkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Elaine!!
      E eu q nem tenho a peel off?? rsrsrsrs....
      Mas essa semana usei a genérica (cola escolar mesmo) p/testar e nem acreditei na facilidade que foi tirar o glitter guria! ADOREI =]

      bjinhO

      Excluir
  10. que cor mais lindaaaa!!!
    seguindo e curtindo!! bjs

    https://www.facebook.com/pages/Mulheres-de-Salto/152387014941345?ref=hl

    ResponderExcluir
  11. que azul lindoooo!!!
    e o glitter ficou show :)
    eu sempre que uso glitter ponho peel off como base senao é uma trabalheira para tirar
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse azul é lindão mesmo!
      Eu não tinha a peel off qd usei essa combinação,agora testei a técnica com a cola escolar mesmo,e funcinou....assim não vou passar mais sufoco na hora de tirar os glitter's =]

      bjinhO

      Excluir
  12. Eu adoro esse esmalte está na lista do preferidos, adorei a esponjada de glitter na ponta.
    Beijoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Babo demais nesse Olho Turco de tanto vê-lo nos blogs brazucas.
    Lindo demais mesmo!
    Amei a esponjada Renata. Também tenho o Hard Rock e amei-o de paixão. Mas para tirar usei a técnica do papel alumínio, senão seria um desastre mesmo.
    A esmaltação ficou muito linda, não sei como você enjoou de tanto brilho... eu não enjoaria não... hehehehe

    Tem mais uma mani do desafio lá no blog.
    Super beijo e um ótimo domingo.
    GioNails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Gio eu fiquei babando um tempão por ele tb,via sempre as gurias postando fotos e não comprava o meu, acabei não resistindo mais e me apaixonei quando vi meu vidrinho ao vivo!!
      O glitter é lindo sim,mas eu enjoei do brilho escandaloso dele...rsrsrsrs

      bjinhO

      Excluir
  14. Gente, eu to vendendo um rim pra ter esse olho turco *-*
    Ele é lindo demais gente, quero demais um desses pra chamar de meu.
    Eu achei lindo e degradê prata nas pontinhas.
    Ficou um charme!!!
    Adorei teu blog flor, to seguindo :D
    Beijos

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara quando puder compra o Olho Turco viu,ô esmalte lindo esse!!!
      O degradê c/os glitter's ficou bem diferente,mas brilha muito e eu acabei enjoando...rsrsrsrsrs

      =]

      bjinhO

      Excluir
  15. lindas unhas, amiga. www.guilhermesayshi.blogspot.com
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  16. Olá Tudo bom?!
    Passando pelo teu cantinho e adorando tudo aqui! Com certeza virei mais vezes!
    Convido você a conhecer o meu e se gostar pode seguir... hehe
    Parabéns e sucesso.
    Um super beijo e fiquem com Deus :)
    Blog atualizado toda semana:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page curta:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl
    Canal do Youtube!
    http://www.youtube.com/user/neidebragasar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Neide.
      Ficamos felizes que tenha gostado do nosso blog!!!
      Com certeza iremos seguir teu blog tb =]

      bjinhO

      Excluir
  17. oi querida vim agradecer a visitinha e dizer que essas unhas ficaram maravilhosas super glamourosas eu adoro azul parabéns
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju
      Muito obrigada! Eu tb adoro azul =]

      bjinhO

      Excluir
  18. O azul por si só já é lindo!! Ficou muito lindo!
    Eu amei mesmo!
    Beijoos e lindo blog!
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Carol,azul é lindo sempre!! hehehehe

      bjinhO

      Excluir
  19. Esse Olho Turco é um dos azuis mais lindo que conheço, prefiro usar ele sem nada! Beijim

    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo Cris,tb quero usar ele sozinho na próxima vez!

      bjinhO

      Excluir
  20. Amei... que esmalte lindo! *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê