24 de abr de 2013

Fer e Rê mostram suas garras - Importados

Oi meninaaas.. como estão?
Eu estou bem apesar da correria toda agora que voltei ao trabalho, eu sobrevivo
Primeiramente vou começar o post pedindo desculpas a Rêêêê... nós tinhamos combinado de postar apenas 3 fotos nesse post coletivo, mas gente, vocês vão me entender que não tinha como eu postar apenas três fotos (rsrsrsrs)
Começando, minha esmaltação desse dia é com o esmaltinho que vem com as kokeshi, alguém já ouviu falar? Então eu tenho três que ganhei do meu marido lindo ♥


Ganhei essa laranjinha com o esmalte que agora que vi que cortou hehe o azul e o rosa.
Eu esmaltei com o Rosa, o vidrinho tem apenas 5ml, e faz parte da minha decoração junto com a Kokeshi então eu não os uso, salvo para fazer fotinhas pra vocês hehe 


 Gente, esse esmalte tem um brilho maravilhoooosooo

 O vidrinho ao ladinho da bonequinha, não é a coisa mais fofa que já viram?



Então meninas, tinha como eu não postar todas essas fotos?
eu tinha qe mostra-lo de diversas formas para vocês, até porque eles têm um significado muito importante para mim, pois um dia eu apenas comentei dessas bonequinhas, meu marido, na época namorado, saiu doente atrás das tais bonequinhas japonesas que eu comentei pela cidade, até encontrá-las! Achei muito fofo na época hehehe
E o que acharam??



Tudo bem gurias???
Toda quarta vamos ter o post coletivo, onde eu e a Fê mostraremos nossas unhas com uma esmaltação em comum! É tão divertido montar o post para vocês. Espero que também curtam nossa postagem e nossos temas!

Vamos lá.... eu escolhi o lindão do Butler Please, da Essie para esse tema!
Sou apaixonada por azul, e esse esmalte fez meu coração bater mais forte  =]
Foram duas camadas dele e mais uma do top coat. Adorei o resultado e a cor.

Olhem as fotos...





O que acharam desse azul??? Eu adorei....



6 comentários:

  1. Adorei a kokeshi e esse tom de azul!

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Muito fofas as bonequinhas ^^
    Bjoss

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As bonequinhas são fofas mesmo, a Fê arrasou na escolha.

      bjinhO

      Excluir
  3. Coisa mais linda! Os esmaltes e as bonequinhas!!! Adorei!!!!
    Bjkas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita!
      São fofas mesmo essas bonequinhas.

      bjinhO

      Excluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê