14 de mar. de 2013

Boy oh Boy - Jordana

Bom diaaaa... Como estão meninas?

Estou muito bem graças a Deus. A semana anda muuuito agitada, sorte que tinha feito algumas fotinhas algumas semanas atrás. Se vocês acompanham a fan page no face ou no twitter já devem ter visto algumas cores dos indies que logo logo estarão disponíveis na lojinha By Fê Candido
Já estou com cores lindaas, estou apenas esperando chegar os vidrinhos para envazar e colocar na loja!

Mas bom, agora chega de falarmos e falarmos e vou mostrar o lindo do Boy oh Boy..... Que cor mais linda linda linda!


Mas pensa numa cor linda, que cobre e tem um brilho lindíssimo sem nem precisar de TC.


Mas tenho que confessar que quando eu fui tirar manchou tudo a minha unha, mas saiu rapidinho.... mas mesmo assim né, manchou =/ Foi a única coisa que me decepcionou!

Eu espero que tenham gostado!!

Beijoos 

5 comentários:

  1. Oi, Fernanda! Pense numa pessoa que gosta de um esmalte azul! Adorei o brilho desse. bj e boa sexta-feira.

    Rivanda

    somimo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Rivanda eu tbm amooo esmalte azul. E esses da Jordana são divinos ♥

      Obrigada!

      Beijos

      Excluir
  2. Esse Jordana é lindo demais! Super difícil de fotografar. O ruim é que quando tirei, ele manchou demais as minhas unhas, :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Fê! Tudo bem? :)

    Poxa, eu adoro azul e estou atrás desses Jordana faz tempo. Mas nunca encontro para comprar na minha cidade. Ele possui um ton tão bonito *-*
    É bem pigmentado. Eu não sabia que você tinha indies. #Adoro indies :D
    Vou olhar com mais calma e vou dar uma passadinha na tua loja para ver eles :D

    Muito obrigada pela sua visita e seu comentário no nosso blog.

    Beijocas, fica com Deus :D

    Sarah


    http://somimo.blogspot.com.br
    Sorteio no ar - 10 Penélopes Luz

    ResponderExcluir
  4. Tenho esse esmalte na minha Wishlist. Ele é lindo demais!

    http:/www.belmani.blogspot.com/
    http:/www.flickr.com/photos/jessicasalles

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê