1 de nov. de 2012

Coleção Celebrate Impala

Bom dia meninas, como estão?

Hoje vou mostrar para vocês a coleção nova da Impala - Celebrate.

O nome é bem sugestivo, já que estamos chegando ao final do ano quando muitas comemorações acontecem...

E fora o nome, o que me alegrou muuito foi que o esmalte é prismático, ou seja... holográfico, sim sim.
A impala tem sido uma das poucas empresas brasileiras do ramo que está inovando nas suas texturas e cores... Nos apresentando esmalte 3D, gliters, e agora holográfico. 
Já estou doida para ver o prisma desse lindo, tomara que seja bem igual aos holos da Hits, que para mim não deixam muito a desejar....

As cores são:
Brinde comigo
Conquiste sempre
Dance mais
Realize tudo
Ame muito


Pelas fotos eu gostei bastante das cores, quero todas já... e o bom é que ele não será caro... o preço sugerido é de 3,50.

E vocês, o que acharam?

 





4 comentários:

  1. estou louca para ver swatches dessa coleção..
    tomara que não sejam glitters e sim holográficos!!

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu acho que serão holográficos mesmo... Ainda bem que pelo menos a impala resolveu inovar alguma coisa ehehe

      Excluir
  2. Adorei, espero que sejam bonss, estou louca pra testar!
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê