24 de set. de 2012

Os sete pecados esmaltísticos (Vídeo)

Oi genteeeeeeeeeeee =]

Me perdoem o sumiço pleeease =) 

Como vocês passaram esses dias?
Eu estive maravilhosamente bem, chegaram já 4 das cinco encomendinhas que eu fiiiz.. Uma delas abarrotada com QUINZE esmaltes da KK, siiim cai de cabeça nas compras esse mês, mas agora ficarei por uns dois anos sem nenhum vidrinho novo hahahaha


Meninas, hoje vou mostrar para vocês o meu primeiro vídeo para o Blog, sim sim morrendo de vergonha, não riam do sotaque Paranaense da tia aqui hein hehe


Bom, meninas, o teor do vídeo é uma brincadeira do grupo E o Esmalte da semana é lá do Face... Tínhamos que falar quais eram os Sete pecados Capitais de cada uma.

Os meus são:



Ganância - O mais caro e o mais barato
Nfu-Oh #66 (44,00) e Guga - Provocante (1,50)


Ira - Relação de Amor e ódio 
Misa - Mega Margarita

Gula - Comeu com os olhos antes de comprar 
Jade - Psicodélica

Preguiça - Qual você tem preguiça na hora de tirar
Sinfulcolors - Why not

Orgulho - Qual esmalte você tem orgulho de ter
Coleção de Kokeshi (liiiindas)

Luxúria - Qual esmalte deixa as unhas lindas
Impala - Figo

Inveja - Qual você ainda não tem, mas morre de vontade
Magnéticos Layla

Meninaas.. essa minha listinha, agora fiquem com o vídeo...




Beijões

2 comentários:

  1. aiimmm fer eu sabia q o orgulho eram esses das bonequinhas!! AMEI O VIDEO! =DD

    ResponderExcluir
  2. quanta coisa liiinda..
    e até parece que eu acredito que vai ficar 2 anos sem vidrinhos novos
    auhauhauahau

    fê..
    selinho pra vc!!

    http://charmynail.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê