9 de mai. de 2012

Nail Bolinhas

Bom diiiiaaa... 
Sim, sexta-feira está quase chegandoo =]
E como vocês estão ??
Hoje vou mostrar uma nova aventura...
Vi essa foto rolando na Net e amei (claro bem chamativo haha)


Não sei o nome dessa Nail, por isso cham-a-la-ei de Bolinhas  =] 


Como eu fiz? Usei  um esmalte base branco (pérola da LaPogee) e fui fazendo as bolinhas com o cab do pincel que eu uso para fazer a esmaltação americana....
Sim, muuito simples. E fui fazendo as bolinhas de diveersas cores uma se sobrepondo a outra.



Então, o que acharam?
Assim como a unha da semana passada, essa muitas pessoas vieram elogiar.
Eu particularmente também amei =]

Beijóós

2 comentários:

  1. adorei, já estou seguindo!
    segue ?
    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu particularmente gosto siiiim
    Faz bem meu tipo, essas cores fibrantes e estilo diferente ;)
    Vou tentar fazer qlqr dia desses p ver como fica :)

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê