17 de abr. de 2012

Linha de tratamento Risqué Technology

Oii meninaas, hoje é terça e é dia de novidades no mundo esmaltístico =D

Ok, o que vou mostrar hoje não é tãão novidade aqui mas mesmo assim vale MUITO a pena falar.
É sobre a nova linha de tratamento da Risqué.
É composta de 4 produtos maravilhosos para as unhas:
 Vocês tem que concordar comigo que a maioria de nós não fica exatamente uma semana com o mesmo esmalte nas unhas. E essa troca de esmalte+acetona= Unhas ressecadas, fracas e que descamam com facilidade. Eu honestamente não consigo ficar mais de dois dias com a mesma esmaltação. E resolvi aderir a moda Technology. Honestamente não me arrependi de nenhum desses produtos.

Cobertura Brilhante - realmente seca o esmalte em 30 segundos... Meninas ele seca ao toque nao me vá lavar louça depois de 30 segundos que vai ficar sem esmalte. E o brilho que ele dá ao esmalte é incrível!
Base Reestruturadora - sua fórmula contém vitamina F e complexo fortalecedor. Na terceira aplicação as unhas ficam 40% mais fortes (e comprovei isso pois como já falei inúmeras vezes as minhas unhas são extremamente fracas, e eu senti essa melhora)
Base Niveladora - preenche falhas, ondulações e estrias das unhas. Além de nivelar ela deixa as unhas mais resistentes também
Reparador Noturno - a fórmula possui queratina, óleo de gergilim, enriquecida com vitaminas, ferro, cálcio e fósforo. Siiim eu uso esse também. Reparei em uma melhora considerável nas cutículas (mais hidratadas) e também nas unhas.


Ou seja, meu julgamento para essa linha: Perfect. Amei todos... e os preços pelo menos aqui em Curitiba estão ótimos nenhum passando de 3,50.

Vocês já usaram algum desses??


Hoje temos participação do blog no Esmalte Maníaca meninas. Bora lá dar uma conferida hein \0/\0/

E não esqueçam fora esse sábado no outro vamos sortear a coleção Blogs do Cerrado da Blant

Um comentário:

  1. Estou usando o TC e a base reestruturadora, estou amando.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Gostou do Blog?
Comente e volte sempre!
Deixe o link do seu Blog, vamos retribuir a visita!
Comentários ofensivos ou que não tenham a ver com o tema da postagem serão excluidos.
Quer entrar em contato conosco? Sinta-se a vontade para fazê-lo por email, ali na aba contato.

Beijinhos Fer e Rê