25 de nov de 2013

Caipirinha - Hits + Protetor de esmalte Protector Nail

Bom dia meninaaaas :)
Como passaram essa semanaaaa? E o Findi? Pois bem, chegou mais uma segunda cheia de alegria e começos legais.. tipo, academia! hehehe

EBA EBA \0/\0/

Certeza que agora sim vou para frente com essa história hehe

Mas então, eu hoje vou falar para vocês de uma beleza que ganhou meu coração esses lindos protetores para esmalte da Protector Nail. Usei como base o esmalte Caipirinha da Hits, mas o destaque é para esse desenho muito fofo da película! Carinhas e florzinhas super delicadas que combinam com quase todas as cores :)

 E já comentei com vocês outras vezes de como eu amo essas películas. Realmente elas fazem durar beeem mais o esmalte. Na caixinha eles prometem a duração de 15 dias do esmalte, mas para mim infelizmente não fechou os 15 dias, mas fiquei com a esmaltação por 10 dias. Para mim que estou acostumada a no máximo 5, esses 10 foram o meu recorde. Realmente não aguentei ficar mais dias hehehe mas acredito que duraria, pois a esmaltação estava intacta. Pessoal, minha nova paixão, Protector Nail.




Então pessoal, o que acharam dessa lindeza? Eu ameeeei ♥♥

 

20 de nov de 2013

Janis - Granado

Oi pessoaaaaal :) Como estão passando essa semanaa liiinda?
Aff, eu ando passando com fome, fazendo um novo regiminho ver se dou uma enxugada para o biquini (duvidooooo, porque não consigo parar de comer hahaha), mas agente tenta não é mesmo!?

Mas então meninas hoje vou mostrar para vocês um lindo que ganhou muuito o meu coração, veio da Sabri da Marias do Esmalte, em um Kit que já mostrei para vocês esses dias, lindooo de monte.
Eu amei o esmalte. Tuudo nele é perfeito, cor, qualidade, durabilidade (na minha unha em três dias está lascando o esmalte, esse está durando já fazem cinco), o brilho, ele é perfeito!




O pincel dele é maravilhoso para fazer esmaltação americana e o esmalte também, ele não fica escorrendo pelos cantos :)

E o que vocês acharam??


18 de nov de 2013

Marrom Mutante + Fimo parceira Missy Cosméticos

Boa noite meninaas :) 
Como estão? Como passaram o feriaado? Noossa gentche, o meu por aqui foi de muito Sol e muita companhia do maridón, que delícia hehehe

Hoje vou mostrar para vocês uma esmaltação que amei. Esse marrom fica lindo, eu normalmente não sou muito chegada no marrom, mas nessa semana eu estava meio séria hehe

E usei um lindo Fimo que o pessoal da Missy mandou para mim à um tempo atrás. Liindo amei ♥


Faziam dias que eu queria usar esse fimo de ursinho, mas nossa eu não conseguia encontrar uma combinação que me agradasse e por não ser tão fã de marrom, acabava descartando a cor. Nesse dia me senti. Usei essa esmaltação por 4 dias, UAU eheheh



E aí, o que vocês acharam??

Para fixar bem o fimo, passei duas camadas da Base Gliter 5Cinco e uma de TC, e quando eu retirei o fimo, guardei e vou usar novamente um outro dia hehe



14 de nov de 2013

The Uptown - Color Club

Boa tarde gurias lindas!!!
Como estão passando a semana??
Feriadinho batendo na porta já! \o/

Eu estou passando uns dias aqui em Porto Alegre,na casa da minha vó. Então talvez eu apareça menos por aqui por esses dias, pq aqui é tudo muito corrido e fico sem tempo p/nada.

Maaaaaaas claro q eu não ia abandonar vocês!!!
Vim fazer o post de hoje na corrida,mas no capricho tb, pq vocês merecem!

O escolhido é o The Uptown, quando eu vi fotos dessa coleção, eu fui de olho nesse esmalte, e obvio que ia ter que comprar né? Ele lembra o Nfu- Oh 51, que é meu desejo de consumo,como nunca tive $$$ p/comprar um, fui logo nesse color club. Infelizmente não terei como comparar os dois, então quem tiver esses dois lindos, vem contar p/gente aqui no comentários se eles são iguais ou se não são tão iguais assim!!!
*p.s: encontrei nesse blog uma comparação do Nfu-Oh 51 e do The Uptown.

Eu encomendei o meu lindinho, na loja da Yas, recomendo a loja gurias. É super confiável, a Yas é um amor de pessoa e a lojinha dela tá sempre recheada de coisas tentadoras.  =)

Eu resolvi usar esse esmalte sozinho, sem esmalte de base p/ver bem como ele era. Precisou usar 3 camadas p/cobrir a unha,mas em algumas fotos apareceu o branquinho da unha,mas eu nem liguei. Ele secou rapidinho. Foi meio chatinho na hora de limpar, pq os floquinhos ficavam grudando na unha, mas não foi o fim do mundo. Finalizei com top coat. Ele durou 4 dias na unha intacto, depois as pontinhas começaram a lascar. E ele não manchou na hora de tirar!!
Resumindo: eu gostei da cor e da duração dele.
Vou testar ele com algumas cores de bases p/ver como fica tb, e mostro para vocês.

Agora chega dessa enrolação e vamos as fotos dessa belezura!!







Então gurias, o que acharam??
Gostam de esmaltes com esses flakies?? Eu adoroooo .... hehehehe

Bom feriadinho!! Aproveitem!


11 de nov de 2013

Azul Extraordinário - La Pogée

Boa noite meninaas! Como passaram de final de semana lindas? E a segunda, começou a todo vapor??

Pois beeem, meu final de semana foi muito agitado como não era a muito tempo, fiquei muito feliz com isso :)

E agora, eu vou mostrar um lindão que ganhou o meu coração e já fiz várias esmaltações com ele!!

O lindo da nova coleção de gliters da La Pogée

Esse esmalte é a coisa mais linda, com gliters pequenos nas cores azul, rosa, fuchsia. Lindo toda vida.



Então meninas, o que acharam?

Eu amei a qualidade, apesar de precisar de três camadas para fechar na unha, os gliters são lindos, e apesar de bem carregado, são delicados :) amei!



7 de nov de 2013

Marias do esmalte - Clube de Esmaltes

Boa noite mulheraaaada :)

Como passaram a semana? Depois de alguns dias longe de vocês lindas :) estou aqui toda faceira para mostrar um Kit liiindo que recebi da querida Sabri. ela tem um Clube de esmaltes, a Marias do Esmalte. Você paga uma mensalidade linda de apenas 34,90 e o frete é grátis. Funciona assim, cada mês é um tema, em Outubro foi tema de Halloween, então me mandaram esmaltes que lembrem o tema e uma película liiinda de unhas também com o tema. Olhem que lindas as coisas


O kit veio composto de uma película da Look Unhas, um esmalte Star Vie, um da Granado e um da marca Isomeria. Essa marca Isomeria eu não conhecia, mas AMEI tudo nele, pincel, cobertura, fácil para fazer esmaltação americana, brilho, cor, tudo. E o melhor, SE JOGUEM alérgicas, é 3Free

Agora vamos para a esmaltação que eu escolhi para mostrar esses lindos 



Então lindaaa, o que acharam? Eu amei, a película é extremamente fail de colocar, porque ela não enruga e melhor ainda, ela não despedaça quando passamos a acetona para limpar os cantinhos :) AMEI! 

Menina vou falar, a Sabri é uma linda, extremamente atenciosa, foi um amor comigo ao me enviar esse Kit lindo para mostrar para vocês e os esmaltes são lindos. Tirando a caixinha e tudo feito com muito carinho! Portante CORRAM para a Marias do Esmalte e curtam a Fanpage. 


 

5 de nov de 2013

Midnight Affair - Revlon

Oieeeeeeeee gurias!

Gente estou numa correria essa semana,pq vou viajar esse findi (irei passar 15 dias em POA,p/visitar a família) e com isso nem tive tempo de esmaltar as unhas p/post de hoje. Deixei um tempinho reservado na sexta a noite,antes de ir viajar p/cuidar das unhas.
Por causa disso vou mostrar p/vocês uma mani que usei um tempinho atrás, mas que não tinha aparecido aqui no blog ainda,pq eu sou lesada e esqueci de colocar .... hehehehehe

E o escolhido da vez foi o Midnight Affair, da Revlon. Eu consegui ele num desapego,esse lindo veio da Nah. E foi amor a primeira vista!! Sim, eu amo todos os azuis....hehehehe

Usei duas camadas e finalizei com top coat. Secou rapidinho e durou uns 5 dias nas unhas (que eu lembre).


Adorei esse tom e combinou com as unhas mais compridinhas. Mas não aguento usar elas mais compridas por muito tempo, mantenho elas mais curtinhas.






O que acharam??

Vou arrumar minhas malas p/viagem,e organizar a bagunça q tá aqui em casa.
Semana q vem eu tô de volta p/postar p/vocês, e que Deus me ajude a não comprar tanto esmalte quando estiver lá em Poa .... rsrsrsrsrsrs


3 de nov de 2013

Verdô - quem Disse Berenice?

Olá meninas linnndas, como passaram o final de semana?

Áá o meu foi lindíssimo, praia, sol, amigos... Não tem coisa melhor não é!?

E para continuarmos na semana com o mesmo astral do final de semana hoje temos um lindíssimo esmalte da Quem disse Berenice? que ganhei do lindo do meu marido. Demorou para abrir uma em Curitiba, mas agora tem uma em cada shopping quase, hehe. E eu estava a muito tempo doida por um, finalmente consegui DOIS lindos para chamar de meu. O primeiro a estrear foi o lindo Verdô. Um verdão abacate, perfeito.


A secagem dele e maravilhosa, como tambem a cobertura e o brilho. Passei TC apenas nas unhas gêmeas por causa da película. o restante o brilho é todo por conta do esmalte. E o melhor não achei ele nem um pouco caro, 9,90. Ótimo :)





Então meninas, o que acharam??

Tenham um final de domingo excelente :)