21 de ago de 2013

Encontrei na Rede - Mix'n Match

Oi meninas lindaaas ♥ aaa fiquei com saudades de postar hein.. 
E o que acharam do post lindo dos doyda?? uma beleza né meninas, a Rê caprichou hehe

E hoje gente vamos falar um pouco sobre a nova tendência de unhas: Mix'n Match.

Ou seja, como o próprio nome já traduz, misturar e combinar. Vale tudo o que a criatividade nos mande fazer, misturar texturas com estampas com cores, mas a primícia é TEM QUE COMBINAR.




Flickr de Juliana Lima - https://www.flickr.com/groups/unhascores/pool/?view=lg

www.gosteieagora.com

www.esmaltesdakelly.com
                           
beautybymelissa.wordpress.com 

                                       
the-polished-perfectionist.blogspot.com.br
Então meninas deu para ter algumas idéias e inspirações do que fazer na M'n M ?
Geente e claro que não podia deixar de fora duas M's M uma delas inclusive fiz imitando a Linda da AmyGrace sem nem saber que era esse o nome, via sempre ela com unhas assim no Blog dela e babaaaava, ehehe


                            


Ah e não foi combinado que as duas esmaltações foram ROXA e com CC :p
Eu tenho muito esmalte roxo, preciso dar uma variada na minha coleção 

Eu sou totalmente apaixonada por esse tipo de esmaltação, até porque eu não consigo passar um esmalte cremoso e ficar somente com ele assim, no "seco" eu sempre tenho que fazer uma carimbada, uma filha unica, um glitter. Então AMEI total esse estilo de esmaltação! 

E vocês o que acharam??




19 de ago de 2013

D.O.Y.D.A por esmaltes!

Olá gurias!!!
Como estão?? Semaninha começando ...
Saudades de postar aqui,mas a vida anda corrida demais e eu ando meio desanimada para esmaltar as unhas =/

Hoje o post é especial!!!
Recebemos um kit dos esmaltes D.O.Y.D.A por esmaltes!

A caixinha chegou essa semana,mas só tive tempo de vir mostrar para vocês hoje. E infelizmente minhas unhas estão cotoquinhas, estavam enormes ... mas acabei quebrando uma bem na carne e cortei todas bem curtinhas, já cresceu um pouquinho ... mas quero elas grandonas de novo!


Vamos aos esmaltes.
Recebemos 3 cores: 1 perolado (DRIKA), 1 cremoso (KISS) e 1 camaleão (ARCO ÍRIS).



Os esmaltes são lindos,o vidrinho é fofo e vem com 11ml. 

Vou começar mostrando como ficou o Drika nas unhas.
No rótulo diz que ele é perolado,mas eu achei ele meio metálico. De qualquer forma a cor é LINDA. Ele é um azul marinho e cobriu com 2 camadas. O pincel é maravilhoso p/esmaltar, como as minhas unhas estão bem curtinhas ele quase cobriu a unha inteira. O que facilita muito para esmaltar, praticamente não borrou e não tive trabalho p/limpar em volta das unhas.




Agora vamos ao Kiss, um vermelhão cremoso maravilhoso.
Esse é um pouco mais ralinho e precisou de 3 camadas para não aparecer o branquinho da unha, mas como o pincel é bem largo e cheio a gente esmalta super rápido.




E agora vamos ao Arco íris, ele é da coleção camaleão.
Usei ele com o Drika e com o Kiss e ele sozinho para vocês verem como fica. Esse esmalte é para ser usado como cobertura, portanto pode ser usado por cima de qualquer cor e a cada cor ele fica de um jeito.
Usei 2 camadas dele por cima dos outros esmaltes e 3 camadas dele sozinho.



Nem precisou usar top coat porque o esmalte fica com um brilho lindo. Secou rapidinho.
Adorei as cores e com certeza a minha cor preferida foi o DRIKA. Adorei o efeito do arco íris em cima do Drika também, bom para quem quer dar um up na esmaltação.

APROVADÍSSIMO os esmaltes D.O.Y.D.A!!!
Cobertura maravilhosa, cores lindas, pincel perfeito.

O que acharam gurias??
Qual a cor que vocês mais gostaram??

Boa semana para todas.




16 de ago de 2013

Disco Dress - Color Club & Lobo Branco - Realce

Oi oi meninaaaas... sexta chegou e com ela toooda a alegria retida durante a semana haha


Vocês amam a sexta tanto quanto eu? Sim sou apaixonada por ela, principalmente quando ela vem acompanhada do Sol esse lindo que quase não aparece aqui em Curitiba hehehe

Mas chega de lero lero porque hoje temos novameeeente muuita foto!
Eu fiquei apaixonada por esse novo estilo de esmaltação, o Mix And Match, que como o próprio nome diz, misturar e combinar estilos, cores, texturas, desenhos em uma esmaltação. Vale qualquer coisa desde que elas "ornem" hahaha

Eu já fiz váááárias, mas nem todas tirei foto. Sim TONTA!! Mas a que eu mais ameeei até hoje foi essa. Não sei se tem algo a ver com eu AMAR o Disco Dress, o roxo mais lindo do mundo. Farei um post somente sobre ele, para contar mais um pouco sobre o que eu achei dele.



Meninas, eu queria mesmo era ter feito essa mani com um esmalte Sand, mas não tinha nenhum dessa cor :( bibibibibibi
Então usei a criatividade e AMEEEI hehehe

Esse esmalte Lobo Branco da Realce é maravilhoooso, cobertura e esmaltação maravilhosas.




Eu já estava com essa película guardada a muuito tempo e nunca usei porque não achava uma combinação que valesse a pena, sóóó depois de colocar a película com esse esmalte que eu reparei que a florzinha é roxa também *-* áá morri de amores hehe
Para a película usei como base duas camadas do Paris da Risqué 


Ameeei ♥♥ *-* e o que vocês acharam??





14 de ago de 2013

GN #27 - A minha primeira caverinha ♥♥

Oi oi meus amoooores..
Pois é o post de hoje atrasou um pouco mas eu estou aquiii sentindo o seu calor e a sua companhiiiia ♫
nuuuus, essa musica é velha e eu tô achando que tô começando a ficar também heehehe

E chega de lero lero pois hoje o post terá muuuitas fotos para vocês se deliciarem.

Esse lindo é o GN#27 que vendemos na fanpage da loja Coisas de Guria

 Gente preciso falar para vocês que eu me apaixonei perdidamente por esse esmalte! Caracaaa minha vontade era pegar o estoque todo para mim, mas se eu fizer isso acho que a Renata me mata, né Rê!? hahahaha


 Esse brilho que vocês estão vendo, é todiiinho de dele. Não usei nenhum TC. 
E gente, ele foi óótimo para fazer a esmaltação americana, o pincel é bem achatadinho e duas camadas cobriu perfeitamente e tirando que secou em cinco minutos (para chutar alto pq eu não estava com um cronometro hehehe)



Gente, o que é esse vidrinho tbm heein!
Ele é pequenino nossa é uma graaaça, dá vontade de morder hahahaha

Meninas ainda temos algumas unidades na loja, corram pegar a de vocês antes que acabem.

Aqui está nossa Fanpage, os pedidos são feitos pelo email da loja coisasdeguria@outlook.com




12 de ago de 2013

Space Grunge - Hits + Caipiroska Curacao - Risqué

Bom dia meninas liiindas do meu Brasil.
Como foi o final de semana de vocês?? O meu foi óótimo, fiquei muuito com o maridão lindo, com a família, fizemos um churrasco maravilhoooso, ui delícia mesmo hehe

Mas então hoje vou falar de uma esmaltação que fiz a um tempinho já, mas que amei! Brilhou de maais essa combinação. A Rê já mostrou ele com outra combinação AQUI, com o Martini da Realce. Eu vou mostrar com o Caipiroska Curacao da Risqué.






O Caipiroska Curacao é da coleção Gastronomia da Risqué, esse é um dos que eu mais amooo na coleção, a cobertura dele é maravilhosa e o brilho de quando ele está sozinho também *_* Só love!
E a combinação com o Space Grunge ficou maravilhosa, porque ele realçou muito o efeito e a cor do Space, acho que as duas cores acabaram se misturando e a impressão é que não tem esmalte base. Ficou bem combinando ♥




Uma pena que a fotógrafa aqui não conseguiu captar os brilhos dele, é maravilhoooso! Ele brilhava escandalosamente nas zunha, coisa mais linda ♥

Eu estava louca louquinha para comprar o Space, fiquei feliz de ter conseguido e de ele não ter me decepcionado!!

E vocês, o que acharam?



7 de ago de 2013

Lime Crime - Pastelchio

Bom dia meninaaas ♥♥
Hoje é quarta-feira o que me anima muito pois significa que o final de semana está chegandooo ôô alegria hehe

Hoje vou mostrar para vocês mais uma vez o Pastelchio, mas agora o Post é exclusiiiivo dele, só dele e de mais ninguéém!
Eu amei esse esmalte com todo o meu coração, ele é lindo tem um brilho maravilhoso, é um pastel neon muito show!
Mas honestamente não consigo usar ele sozinho mais de dois dias, daí já fica cansativo, mas como troco o  esmalte com essa frequencia, estão está tudo OK!
  

Meninas esse é o lindoo ♥♥ 
Mas como já disse, ele não é nada discreto e dividiu opniões por onde eu passava, tinham pessoas que amavam outras não gostavam mesmo hehe 
Ele cobriu super bem e a secagem é maravilhosa, super rápida!  Passei uma camada de TC apenas para não perder o costume, pois não precisava!! 


Meninas já mostrei para vocês a combinação que eu fiz dele com o Techno Green AQUI




Meninas viram a caixinha que ele vem que meeeiga !? E o tamaninho do vidrinho pequenino!? Só love com esse esmalteee ♥♥

E o que acharam??


5 de ago de 2013

Encontrei na Rede - Spikle Nail Art

Olá meninaaas... como vocês puderam perceber na semana passada, estamos com uma nova Tag no Blog, é a Encontrei na Rede.

Não será toda semana mas muitas vezes apareceremos por aqui com essa Tag, manis interessantes que encotramos, esmaltações que estão em alta, que viraram febre, e por aí vai.

E a dessa semana será a Spikle. Acho que esse estilo está virando moda em tudo, em roupas, sapatos, brincos e as unhas não poderiam ficar de fora né.

Olhem que lindos as inspirações que encontramos dessa vez

overdosedeesmalte.com

universodoesmalte.blogspot.com.br

universodoesmalte.blogspot.com.br

dicasoportunas.blogspot.com.br

www.joaoalberto.com

www.overdosedeesmalte.com

Então meninas o que acharam dessa nova terndência?
Já usaram? Usariam alguma vez?