31 de jul de 2013

RIFA Coisas de guria ♥ ♥ ♥

Olá gurias!!!

Hoje temos uma surpresa para vocês. =]
E sim, tem muitos esmaltes no meio disso tudo....hehehehe

Eu e Fê conversamos bastante e chegamos a conclusão que precisávamos dar uma agitada aqui no blog e nada melhor que fazer alguma coisa para vocês ganharem. Como essa coisa de rifa está em alta no momento, nós pensamos "por que não fazer uma no nosso blog também?" Então conseguimos coisas bem legais e bonitas para colocar nessa rifa.


1ª Rifa Coisas de guria



  • Como vai funcionar:
Serão disponibilizados 25 números (de 1 a 25) com livre escolha;

  • Quanto custará cada número:
Cada número irá custar R$10,00;

  • Quantos números poderão ser adquiridos por pessoa:
Quantos números a pessoa estiver disposta a comprar;

  • Quanto tempo a rifa ficará aberta para inscrição:
A rifa ficará disponível para inscrição durante todo mês de agosto*;
*se no mês de agosto não estiverem completos todos os números, iremos esperar mais 15 dias. Se durante esses 15 dias não houver o total preenchimento dos números, a rifa só será realizada se tivermos no mínimo 20 números preenchidos.

  • Como será feito o pagamento dos números:
Através de depósito bancário;

  • O sorteio será realizado como:
Pelo site Random.org

  • Qual o prazo para o recebimento do prêmio:
Assim que efetuado o sorteio no dia marcado, entraremos em contato com a ganhadora e enviaremos o prêmio em até 2 dias úteis;

  • Quais serão os prêmios:
7 esmaltes nacionais (Cupcake - Cora, Disco ball - Impala, Azul biônico - Colorama, London Girl - Top Beauty, Caipiroska Curaçao - Risquè, Nova Delhi - L.G Rivka, Cup cake - Realce)
4 esmaltes importados (Caveira G.N #01 , Eve #26, Coração BK #03, W7 Earthquake Gold)
1 plaquinha para carimbo XiuYa #A23
1 kit de mini lixas Ricca
1 cartela de adesivos para unhas Jia Mei Nail, na cor azul com prata
1 potinho de pelúcias para unhas, na cor lilás
1 saquinho contendo vários formatos de strass para aplicação nas unhas
1 lixa chaveiro
6 mini potinhos contendo filetes e glitters colorido para unhas




Está a coisa mais linda não é mesmo meninas!?

  • Como escolher o seu número:**
Você pode entrar em contato pelo email coisasdeguria@outlook.com com o assunto RIFA
Você pode também garantir o seu número nos enviando uma mensagem inbox pela Fanpage Coisas de Guria .

** Quando você entrar em contato confirmando o seu número, já enviaremos a conta para fazer o depósito.

  • O prazo para pagamento dos números escolhidos é de dois dias, caso contrário ele sairá da reserva e ficará disponível para que outras pessoas possam escolher.

Numeros:

  1.   
  2.  
  3.  
  4.  
  5.  
  6.  
  7.  
  8.  Elaine Cristina (reservado)
  9.  
  10.  
  11.  
  12.  
  13.  Elaine Cristina (reservado)
  14.  
  15.  
  16.  
  17.  
  18.  
  19.  
  20.  
  21.  
  22.  
  23.  
  24.  
  25.  

Desde já agradecemos a participação de todas ♥

É tudo com imenso amor e carinho!!
E bora acabar logo com esses numeros aí meninas :)

Beijoos


        
                    Rê   
                                   &
                                               Fer

29 de jul de 2013

Pastelchio - Lime Crime + Techno Green - Vermelho Acessórios

Bom dia meninaas!!

Chegou segunda-feira e vamos começar com todo o gááás :)
Como passaram o final de semana? O meu por aqui foi maravilhooooso regado a companhia da família e pessoas queridas. Ótimo para dar uma boa revigorada né ;)

E para começar bem a semana, vamos começar com um lindo Lime que já apareceu no Blog AQUI no post da Renata, e hoje ele vai aparecer novamente, mas a estrela do dia é o Techno Green da Vermelho Acessórios!


Esmalte mais liiiiiiiiiiiiiiindo lindooooooo ♥ brilha horrores :)


Esse esmalte dividiu opniões, ou as pessoa amavam ou odiavam, não teve meio termo! Mas no meu ver, tõ nem aí para quem odiou por achar muito chamativo.... eu AMEI! Essa era a total intenção dele ehahahaha




E aí, o que vocês achaaaaram? hehe





26 de jul de 2013

Rouge Instyle + Plaquinha Apipila

Bom dia meninaaas, como vocês estão?

Eu tô louca de feliz porque hoje é sexta-feira e está caloor uhuul 14º (sim isso aqui em Curitiba é caloor ♥) hehehehe

Mas hoje deixa eu falar para vocês de uma esmaltação que eu AMEI! Quando eu fiz, um monte de gente veio elogiar e disse que amoou e eu também super amei essa esmaltação!!

Usei o Rouge Instyle da Bourjois que eu já mostrei neste post AQUI

Eu amoo esse esmalte, tanto pelo pincel que é maravilhoso como pela secagem, o brilho a cor... Tudo maravilhoooso! E a plaquinha confesso para vocês que me bati um pouco para passar o desenho, tanto que eu queria fazer no dedo médio uma carimbada verde do Ioshi e não consegui, porque a tinta não passava de jeito nenhum, até se vocês repararem tem algumas pequenas falhas no desenho.


Eu vou tentar com outro esmalte para ver se o problema foi o esmalte que tentei usar, ou se é a plaquinha mesmo (ou se eu que sou ruim hehehehehe)




Nossa meninas apesar dos pesares eu AMEEEI esse desenho ♥ Estava a muito tempo querendo fazê-lo estava apenas esperando a unha crescer um pouco para caber certinho a estampa :)

O que acharam?

Beijinhooos ♥

 


24 de jul de 2013

Misturinha

Oiiiii gurias,tudo bem??
Como estão passando a semana? Por aqui muito frio ainda,mas eu amo frio e estou adorando.

O escolhido para hoje foi uma misturinha q eu fiz. Aproveitei que tinha uns esmaltes sobrando aqui,que eu não iria usar mesmo e resolvi misturar eles e ver o que acontecia...
Achei que a cor ficou tão bonitinha. Só queria que tivesse mais glitter,mas na hora de misturar o glitter ficava todo acumulado no fundo do vidro. Não gostei disso.


Não tenho a receita certinha da misturinha,porque fui misturando de olho. Os esmaltes que misturei foram: Pétala Branca (colorama), Noite Africana (colorama) e In the Club (top beauty).
Usei 2 camadinhas da misturinha e passei um top coat.





Eu gostei bastante da cor,mas queria mais brilho. Vou tentar misturar mais glitter's depois e ver como fica.
Espero que tenham gostado.

Boa quarta-feira!






22 de jul de 2013

Lime Crime ♥♥♥

Bom dia gurias!!!
Como passaram a semana?? Aqui o final de semana foi friozinho e com chuva....coisa boa p/ficar embaixo das cobertas tomando um vinho e comendo chocolate!!! Foi mais ou menos o q eu fiz....hehehehehe.

Recebi meus tão sonhados Lime Crime,a caixinha com eles já chegou faz um tempinho,mas tinha tanto esmalte na fila e tanta coisa p/fazer que só deu tempo de esmaltar com eles agora. Infelizmente a grana tava curta e acabei comprando somente 3 cores (Lavendairy, Pastelchio e Once in a Blue Mousse). Como fiquei apaixonada pelas cores e não ia dar tempo de esmaltar com todas elas sozinhas, usei duas cores de uma só vez!!! Sim...sou muito ansiosa quando quero usar meus esmaltes e preguiçosa p/ficar trocando a cor quando tô cheia de coisa para fazer....hauhauhauhauhau

Os escolhidos foram o Lavendairy,que é um lilás lindo demais. O tom de lilás que eu mais amo e tava com dificuldade de achar. Simplesmente amei a cor. O esmalte é maravilhoso para esmaltar. Por essa coleção ser neon e ao mesmo tempo pastel,achei que ia ser a maior dificuldade p/usar eles,mas não. Cobriu com uma camada,mas como a neura aqui não consegue usar assim,tasquei a 2 camada. Ficou sem falha nenhum,o esmalte lilás é mega pigmentado.
Aí resolvi fazer filhas gêmeas com o Pastelchio. Um verdinho neon lindão tb. AMO esmalte neon,então era impossível não gostar desse. Esse precisou de 2 camadas p/cor fechar,mas também não tive dificuldade alguma para esmaltar com ele. Não arrastou e nem mandou,na 1 camada não cobriu certinho,mas com a 2 ele ficou perfeito. Então resumindo:as duas cores usadas p/essa mani foram tranquilas de esmaltar,me surpreendi com eles. Fiquei maravilhada com o resultada,porque tava doida por esses esmaltes. Há muito tempo descobri eles e tentei de tudo p/comprar,mas não conseguia....então no dia q eu desisti a Yasmin (da lojinha Sos Esmaltólatras) me avisou que conseguiu trazer eles e eu claro fiquei mega feliz, só não fiquei mais feliz pq quando ela trouxe tava sem grana p/comprar a coleção toda.....hehehehe

Agora chega de blá,blá,blá e vamos as fotos dos lindinhos ...




Esqueci de dizer que por cima do Pastelchio eu usei uma camadinha do Snow Flakes,da Color Club. Ele veio no mini kit winter affair,adorei os floquinhos deles. E achei que combinou com o verdinho neon. Não consigo usar esmalte "liso", sem inventar alguma coisa.




Gurias eu fiquei apaixonada por esses esmaltes!! Adorei o vidrinho e amei as cores. Agora tô desejando a Parfait Day (rosinha). Mas a Fê comprou essa cor e vai deixar vocês babando...hehehehe


O que acharam das cores???
Alguém tem eles também??

Boa semana!!!









20 de jul de 2013

Inspirações para o final de semana

Boooom dia mulherada!!
Como passaram a semana?
Por aqui tudo na correria,como sempre. Estamos nos preparando p/trazer encomendas de esmaltes p/meninas,então fico cheia de coisas para fazer,pq fico tão ansiosa quanto elas para receberem.

O post de hoje vai ser curtinho e com inspirações para vocês.
O tema que escolhi para a inspiração do final de semana foi ......  CUPCAKES!


Vamos aos fotos lindas de cupcakes para vocês....

Essa mani eu achei linda. 

Fonte: http://beyondthepolish.com/2012/07/24/nail-art-tuesday-cupcake-nails/


Olhem que fofa essa inspiração! Adorei as unhas com bolinhas...hehehehe 


Fonte:http://thebeautythesis.com/2012/11/06/le-blog-de-mademoiselle-emma-resultats-du-concours-moisiversaire/


Essa mani tá linda,gradiente e carimbo!! 

Fonte: http://heartnat.blogspot.com.br/2012/08/pink-to-purple-gradient-cupcake-nails.html


Tinha que ter uma mani azul né gente?! 

Fonte: http://nailpolishgalore.com/2013/02/28/cupcake-nails/


E para encerrar o post duas inspirações lindíssimas!!


Fonte: http://www.kidskubby.com/cupcake-nails/

Fonte: http://www.kidskubby.com/cupcake-nails/

Então o que acharam??
Quem aí já fez uma mani de cupcake??
Achei tão fofas essas fotos,pena que falta habilidade em mim p/conseguir copiar uma dessas...rsrsrsrs

Bom final de semana!!
=]






18 de jul de 2013

Cinza Urbano - Impala Art Love

Bom diaaaaa.. sim quinta-feira falta apenas um dia para acabar a semanaaaaa :D

Nada contra trabalhar né gente, mas é tããããão bom ficar em casa hahaha

Pois bem, hoje vou mostrar mais uma fotinha de uma das minhas manis com as unhas cotocas (quando tive que cortá-las por causa da cirurgia do marido hehe)
Hoje temos o cinza urbano da Impala da coleção Art Love.  Ameei esse esmalte meninas, a Impala mudou muito a qualidade dos seus esmaltes né, agora eles cobrem rapidamente com duas camadas e com um brilho maravilhoso!!





Então o que acharam desse lindo? Eu ameeei esse ♥♥




15 de jul de 2013

Aurora + Crepúsculo - Coleção Solar Super Pérola

Bom dia meninaaas, como estão? Como passaram o final de semana??

AAaah o meu foi cheio de comemorações e alegrias, eu e meu marido ontem fizemos um ano de casado e tudo foi liiiiiiiiiiiiindo ♥
Amor te amo !!!!

Aaah mas então deixemos de lado os blá blá blá e vamos aos esmaltes pois hoje o post é rapidinho hehehe

Vou mostrar para você um dos esmaltes da coleção Solar da Super Pérola.. nesse kit vem o Aurora e o Crepúsculo.


O aurora é um vinho cor muuito linda, me lembrou muito o Figo da Impala, amei a cor.



A cobertura que deixa o esmalte (na minha opnião) mulicrome é o crepúsculo... Ele dá m efeito diferente no esmalte, achei muuuito bonito també. 

A única coisa que não gostei nesses esmaltes foi o preço... 12,90 o conjunto >< 
Uuuuuii achei coisa mais cara hahah


Pois então, por hoje éé  sóóóó´!!!

O que acharam dessa coleção??







12 de jul de 2013

Morfeu - Hits


Bom dia gurias!!!
Como foi a semana?? Por aqui uma correria,mas vamos em frente.

O escolhido para o final de semana foi um holográfico...hehehehehe
Vocês já entenderam que eu   holográficos né!!
Então...eu tenho a coleção nova da hits todinha p/usar ainda. São 14 esmaltes e eu só havia usado 2 até agora, que eu mostrei nesse post aqui para vocês. Vamos a 3ª cor escolhida: MORFEU. Gurias eu detesto (ou detestava) marrom,mas confesso que eu achei esse bem bonito e curti bastante a cor. Na verdade eu gostei da coleção inteira,não torci o nariz p/nenhuma cor...e olha que no meio da coleção tinha cores que eu não uso (marrom,dourado e laranja),mas como ultimamente eu ando numa transformação esmaltística, tô usando todas as cores e adorando!!!


O Morfeu é um marrom médio. A holografia dos Hits não é nada comparada com algum Color Club, mas eu curti a holografia deles do jeito que são, porque tem horas que eu prefiro usar um holo bem escandaloso como os C.C,mas tem horas que eu prefiro a holografia dos novos China Glaze, vai do gosto de cada uma.Como eu não dispenso holo nenhum,todos são lindos p/mim...hehehehe.



Usei base comum com eles,porém optei por usar a Envy matte. Foram duas camadas do Morfeu. E não quis usar top coat nele. Durou bastante nas unhas, e não lascou. Só tirei ele porque enjoei da cor e precisava fazer a fila andar (tem muitos esmaltes na fila).




Então gurias o que acharam dessa cor??
Bom final de semana para todas!!