31 de out de 2012

Nail Art com Fimos

Oi meninaas... bom diiiia

Sim faz tempo mesmo que não apareço peço desculpas, mas a vida anda tão mas tão corrida =/

Mas já estou cheinha de fotinhas lindas para mostrar para vocês de várias esmaltações que andei fazendo =]

Essa é a minha primeira tentativa de fimos que eu ganhei de presente no AS do grupo E o esmalte da emana é.... Eu ganhei esses lindos da Aninhahh do Blog Diário de uma esmalte maníaca.

Aninhahh eu ameeei muito tudo que você me mandou no AS \0/\0/

Bom, aqui vão as fotos...





Aaaah eu amei e o que vocês acharam???
Eu vou usar muitos e muitos mais fimos hehe

Beijoooos

12 de out de 2012

Mystic Gold - Jade

Oi meninaaaas como estão???

Hoje neste dia lindo de feriado (mentira aqui tá super frio e chuvoso e estou bem feliz debaixo das coberta hehehe) vou mostrar p vcs um dos meus mais lindos e amados e sonhados esmaltes heheheh

O Mystic Gold Holográfico da Jade...


Infelizmente quando fui tirar essas fotos não tinha sol (coisa de se admirar em Curitiba né ;)
Mas mesmo assim em algumas fotos dá para ver o prisma lindo e perfeito dele.. ele é maravilhoso =]




A única coisa que sei é que meu sonho se realizou em ter a coleção dos holográficos Jade.. eles são perfeitos =]

E o que vocês acharam?