29 de ago de 2012

Plush Nail

Oi meninaaaas... boa noiteeee, e aí todas bem animadas com a etréia da nova coleção da hits?
Afff preciso de uma Hello Kitty, pelo menos uma para matar a vontade (rsrsrs)
Mas pois bem, voltando ao assunto da noite,  hoje mostrarei para vocês minha primeira experiencia com a Plush nails...



Preciso confessar que o esmalte das outras unhas não estaa muito seco quado fui limpar a pelúcia e siiim, ele caiu um pouco grudou nas outras unhas ahahah mas não aparece direito :)




Meninas amei essa unhas achei muito delicada e muito chiqueeee



Certeza que farei mais vezeees..... amei mesmo

E o que acharam??

Beijoos

28 de ago de 2012

Besouro & Prata Puro com Carimbada

Boa noiteeeeee meninas, como estão?
ai eu estou super empolgada para mostrar para vocês uma mani que eu fiz e ameeei de monte viu..


Já fazia um tempão que o Besouro tava lá na gaveta e o prata puro também....  E resolvi desencalhar os dois de uma vez só... Tava conversando com umas amigas e elas falaram maravilhas que ele meio que mudava de cor e fui tentar ver no que dava





Na foto não aparece a variação de cores, mas é lindonaa, juro que eu vi puxando para o verde e amei o resultado do prata, farei mais manis com ele =]

E vocês, o que acharam?
Beijão e até amanhãã

27 de ago de 2012

Nova coleção Colorama - Viagem Translúcida

Pessoal tudo bem com vocês mulherada???

Então hoje falarei de uma novidade do blog, mas não do mundo esmaltístico =]
A nova coleção da Colorama - Viagem Translúcida
Foi lançada em São Paulo na Nails Fashion Week Beauty Trends


A coleção é composta por sete cores que ao passar nas unhas ficam com a base transparente....

Genteee eu particularmente não fui com a cara dessa coleção pq não gosto de esmalte transparente na unha, mas cada um tem seu gosto...
 E  vocês, o que acharam?

23 de ago de 2012

Filha única e Nail de Oncinha

Boa tarde meninaaaaas...
Já começo me desulpando sim pelo sumiço de ontem...
A Ferzinha estava meeega mal da asma, cheguei as sete da noite e capotei na caminha hehe

Mas olhem que lindo preparei p vocês, para que me desculpem....
Uma Nail de oncinha com o esmalte da Coleção Africa a vista da Colorama



 Eu amei total essa historia de filha ´nica acho que vocês já repararam né (rsrs)


E amei mais ainda essa decoração de oncinha que fiz com a Drk-A




E o que acharam?

Espero que tenham gostado tanto quanto eu =]

Beijõões

21 de ago de 2012

Reinauguração - Siríus + Polaris by Kelly Cris

Oi meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas.. que saudadona

Voltei depois de um bom tempo afastada, correia pré casamento e pós também... agora depois de um mês estou começando a por a vida em ordem novamente, acredito que agora consigo voltar a postar bem lindamente todo dia para vocês.

JURO! esforçar-me-ei para postar todo dia e espero conseguir =]

Sim o casamento foi lindooo, e p quem não sabe foi tudo arrumado em menos de 3 meses tudo às pressas e na correria, quase chegou a dar tudo errado no dia da festa mas graças a Deus deu tudo certo, mas essa é história para outro post lindão que estou programando para quando pegar as fotinhas da festa... Claro vou dividir com vocês meus momentos mais especiais até hoje \0/


Agora deixa eu falar dessa coisa linda que fiz no meu tempo de sossego....
Peguei um tutorial no Blog da Kelly e resolvi segui-lo, o resultado foi esse:

Eses esmaltes comprei da primeira coleção que a Kelly fabricou e me arrependo muitoooooooooooooo de NÃO TER COMPRADO MAIS :( a holografia deles é DIVINAMENTE linda ! 

Como fiz: peguei a esponjinha e coloquei os dois esmaltes, uma fileira do Polaris e outra do Sirius... coloque o esmalte na esponja com generosidade para dar esse efeito de você não conseguir saber aonde começa um e termina o outro... e vai passando nas unhas como se fossem carimbadas.




Então meninaas o que acharam? Eu ameeei..

Beijos e até amanhã \0/